Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Por causa de ciúme, homem tenta matar cunhado em Cabedelo


Heraldo Caixas, 33 anos, foi preso após tentar matar o cunhado na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa. O crime ocorreu na noite deste domingo (26).
De acordo com o repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, o cunhado enciumado efetuou vários tiros no próprio cunhado identificado como sendo José Ricardo. Ao perceber os disparos, a vítima correu.
A tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima jogava dominó com amigos. A polícia foi acionada e prendeu Heraldo Caxias em flagrante.
Detido na 7ªDD, o acusado confirmou o crime e disse estar arrependido. Heraldo disse que existe uma rixa antiga entre eles. 
Hyldo Pereira

Agricultor morre afogado em açude no Agreste


Um agricultor morreu afogado neste domingo (26) na zona rural da cidade de Queimadas, Agreste paraibano.
Segundo informações da polícia, Ednaldo Sousa Coelho, 28 anos, estava tomando banho no açude ‘Boca do Boi’, quando passou mal e se afogou.
Ele ainda recebeu atendimento no local, mas não resistiu e morreu. A polícia está investigando o caso.
Hyldo Pereira, com informações de Flávia Queiroz, TV Correio CG

Padrasto é acusado de estuprar enteada no Curimataú paraibano


A polícia está a procura de Adalberto Pereira da Silva, conhecido como “Beto”. Ele está sendo acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos. O caso foi registrado no município de Cacimba de Dentro, Curimataú paraibano.
De acordo com a polícia, há cerca de anos a adolescente vinha mantendo relação sexual com o padrasto. Mas, a mãe desconfiou do crime apenas na semana passada.
A desconfiança começou quando a mulher encontrou um preservativo com esperma no banheiro da casa. Os filhos foram questionados, mas negaram o uso da camisinha.
Depois de muita pressão, a menina confessou que tinha usado o preservativo com o padrasto. Durante depoimento na delegacia, a menor disse que não denunciou o caso, porque era ameaçada pelo padrasto.
A vítima foi encaminhada para o IML de Campina Grande onde passou exame de conjunção carnal. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.


 
Hyldo Pereira, com informações do Blog do Mago

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Professora é flagrada agredindo criança em sala de aula; vídeo


As câmeras de segurança, instaladas na sala de aula, flagraram uma professora puxando pelo braço e jogando uma criança, de três anos, no chão.

Da redação com r7

Homem se joga em trilhos e é atropelado por trem em JP; corpo partiu em dois; vídeo e fotos muito chocantes


Um homem se jogou em frente a um trem no bairro Ilha do Bispo em João Pessoa. O fato ocorre por volta das 14h20 desta sexta-feira (24), por trás do Cemitério Senhor da Boa Sentença.
De acordo com o capitão Alves, integrante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Magno Aírton de Sousa Natal de 32 anos. Ainda não foi descoberto o que teria motivado o suicídio.
Após o atropelamento, o maquinista do trem parou a condução. Por conta do acidente o serviço ferroviário na Grande João Pessoa está suspenso, devendo retornar no final da tarde de hoje.
ATENÇÃO!IMAGENS MUITO FORTES.
@emersonmofi
Foto: Twitter - @emersonmofi
@emersonmofi
Foto: Twitter - @emersonmofi

Pollyana Sorrentino
Portal Correio

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Funcionária pública e esposa de ex-vereador de JP morre em acidente na PB-008; fotos


A funcionária pública Suzana Carreira Câmara de Mendonça, 66 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (22) na PB-008, no litoral sul da Paraíba.
Funcionária do TRT morre em ac
Funcionária do TRT morre em acidente
Suzana era servidora da Câmara Municipal de João Pessoa e esposa do ex-vereador da capital, Derivaldo Mendonça. Durante um período, foi cedida pelo Legislativo municipal para o Tribunal Regional do Trabalho.
A vítima estava voltando de Jacumã, no Conde, em uma Hilux preta de placas MOK 8100/JP, quando perdeu o controle do veículo numa curva e bateu de frente com um caminhão de placas DEZ 6227.





Funcionária TRT
Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas, ao chegar, constatou que a motorista já estava morta.
O motorista do caminhão foi levado para o posto da Manzuá. Um caminhão dos Bombeiros também esteve no local para lavar a pista que ficou suja de óleo.



Funcionária TRT Jacumã
O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, o que causou um congestionamento gigantesco, já que muitos pessoenses estavam voltando do litoral sul, local que recebe milhares de pessoas no Carnaval.
Fotos: Aguinaldo Mota
Felipe Silveira

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Menor sai para festa e não volta; pais estão aflitos


Garota desaparecida
Garota desaparecida (Foto: Paraíba Mix)
Há uma semana, uma adolescente de 13 anos, está desaparecida, após ir a uma festa e não voltar, no municipio de Serra Branca, no Cariri.
De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, Milena Moreira Mivervino de 13 Anos, saiu de casa pela última vez no domingo (12) para uma festa durante o dia na cidade de Serra Branca e não voltou até agora.
As primeiras informações apontavam que a menor tinha sido vista na segunda-feira (13) em uma vaquejada, em Sumé. Outra era que a garota estaria em Santa Cruz do Capibaribe-PE, porém as informações não foram confirmadas e a família tem esperança que Milena esteja pela região e volte para casa.
Essa não foi a primeira vez que a garota teria desaparecido, pois Milena em outras oportunidades já teria fugido de casa, sendo que desta vez ainda não regressou.
A família da garota pede a quem encontrá-la, entrar em contato pelo email do Conselho Tutelar de Serra Branca (cons.tutelarsb@hotmail.com) ou através dos telefones - 083- 96124973- 083 - 96330704 - 083-98129752.
Priscila Andrade com Paraíba Mix

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Litoral Paraiba Noticias acerta parceria com o Vale Agitos.

O portal Valeagitos.com.br é um site profissional, que abrange diversas temáticas on-line quando o assunto é mostrar através de suas coberturas, diferentes culturas, informações, lazer entre outros. 
O portal é composto por cinco profissionais, que vem mostrando através de suas fotografias excelentes coberturas dos eventos que o Vale Agitos venha participar.


                                             


Confiram www.valeagitos.com.br

Corpo de jovem que se afogou é encontrado


Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) o corpo de Paulo Worq de Andrade Coutinho Filho, estudante, 22 anos, que se afogou numa das praias de Pitimbu, litoral sul da Paraíba.
O Paulo Filho foi dado como desaparecido na noite do domingo (19), quando estava pilotando um jetski numa das praias do município e desapareceu.
O corpo foi encontrado pela própria família do rapaz, que contratou uma lancha e um helicóptero para encontrar o rapaz.
Ele morava em Carpina, em Pernambuco, e passava o feriado de carnaval com a família no litoral da Paraíba. 
Após a notificação de que o jovem havia desaparecido na noite do domingo, Corpo de Bombeiros iniciou buscas no local, mas parou por causa da pouca visibilidade, uma vez que já era noite.
As buscas foram retomadas hoje pela manhã, sem sucesso.
Paralelamente, a família do rapaz contratou um serviço particular de buscas e acabou encontrando o corpo numa outra praia também de Pitimbu.
O corpo foi levado pela fámília para a delegacia local para os procedimentos cabíveis. O jetski não foi encontrado.

Portal Correio

sábado, 18 de fevereiro de 2012

AGORA: Irmão acaba de matar outro no município de Cruz do Espírito Santo


No município de Cruz do Espiríto Santo, na Mata Paraibana, uma tragédia aconteceu na tarde desta sábado (18). De acordo com as primeiras informações um irmão matou o outro agora pouco.
Polícias estão se deslocando neste momento ao local do crime.
Em breve mais informações.

Portal Correio

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agricultor é preso por tentativa de estupro


O agricultor José Augusto da Silva Neto, de 39 anos, foi preso na noite da quarta-feira (15) acusado de tentar estuprar uma adolescente, sobrinha de sua esposa.
O fato aconteceu no município de Olho D´água e a denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar da cidade, acionado por Maria da Conceição Coelho, que terstemunhou o assédio do acusado à menina.  
O destacamento da Polícia Militar, comandado pelo CB Queiroz, localizou o acusado e o prendeu em flagrante delito. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Piancó.
Wanja Nobrega com blog de Ary Ramalho

Paraibano que matou Eloá pega 98 anos e dez meses de prisão


Lindemberg
Lindemberg Alves
Os jurados decidiram que Lindemberg Alves, 25 anos, é culpado pelo morte de Eloá Pimentel, 15 anos, sua ex-namorada, em outubro de 2008. O júri era formado por seis homens e uma mulher.
A juíza Milena Dias condenou Lindemberg a 98 anos e 10 meses de prisão.
O crime ocorreu após a adolescente ser mantida em cárcere privado por 100 horas em seu apartamento, em Santo André.
Ele foi condenado pelos 12 crimes dos quais era acusado. O júri considerou o réu responsável inclusive pela tentativa de homicídio contra Nayara Rodrigues e o sargento Atos Valeriano. Ele também foi culpabilizado por cárcere privado e disparo de arma.

Cerca de 400 pessoas acompanharam a decisão da juíza do lado de fórum de Santo André.
A juíza elaborou 12 séries de questionamentos. Cada série se referiu a um crime que ele supostamente cometeu. No total, os jurados responderam 49 perguntas com sim e não.
Veja a versão do réu sobre os crimes dos quais é acusado
O julgamento de Lindemberg Alves durou quatro dias e foi marcado pelo depoimento do réu que falou pela primeira vez sobre o caso, e pela discussão entre defesa e promotoria.
Lindemberg confessou ter atirado em Eloá, mas negou que havia planejado o crime. Durante o depoimento, o motoboy afirmou que ele voltou o namoro com o Eloá mas eles preferiram manter o retorno em segredo. Ainda de acordo com o réu, ele ficou com ciúmes ao Eloá dizer que beijou o amigo Vitor de Campos, que também estava no apartamento no início de cárcere.
Segundo o jurista Flávio Gomes, "a defesa não convenceu os jurados porque a defesa foi só argumentativa e a promotora usou de argumentos e provas”, disse.
Para a defesa de Lindemberg, ele cometeu homicídio culposo na modalidade “culpa consciente”, ou seja, com imprudência. A defesa também considerou que Lindemberg manteve Eloá em cárcere privado.
Para a advogada Ana Assad, ele não tentou matar Nayara, mas houve lesão corporal culposa. Ainda de acordo com a defesa, não houve cárcere privado de Nayara, Iago e Vitor.
A advogada lembrou que pode pedir a anulação do julgamento. “Quero que conste em ata que diante de todos os processos feitos pela defesa durante o julgamento, a defesa reserva-se ao direito de pedir futura e necessária, nulidade”, disse Assad.
Da redação com Ig

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem espanca mulher no meio da rua e vizinho filma


O homem, de 21 anos, bate na mulher por cerca de 10 minutos e ninguém separa o casal. Mesmo sem o registro da agressão, o homem vai responder pelo crime.
Imagens de celular feitas por um vizinho mostram o momento da agressão. Veja!
R7

Mulher faz aborto e deixa feto em privada de pousada na Paraíba


Uma mulher foi detida após ser acusada de provocar um aborto e jogar o feto de aproximadamente 3 meses dentro da privada. O caso ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Itaporanga, na região do Vale do Piancó paraibano.
Feto encontrado em privada
Feto encontrado em privada
De acordo com o repórter Flávio José, Correio do Vale, Flâmia Soares da Silva, 28 anos, e o marido dela, um adolescente de 17 anos, se hospedaram ontem (15) em uma pousada na cidade, e quando deixaram o local, as camareiras foram até o quarto fazer uma vistoria.
Ao fazer a limpeza no banheiro, o pessoal detectou que a privada estava entupida. Após uma vistoria as mulheres tiveram uma surpresa: um feto do sexo feminino.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o casal. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia.
De acordo com o delegado Steffano Wanderley, o jovem foi detido apenas para prestar esclarecimento. Porém, as autoridades estão estudando a punição para a mulher.
O feto foi encaminhado para ser periciado no IML de Patos.
Hyldo Pereira