Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 13 de março de 2011

Tragédia: Três pessoas morrem em acidente na PB 050 - Mamanguape/Itapororoca

De acordo com informações oficiais, duas mulheres e uma criança estavam em uma motocicleta quando colidiram com um veículo conduzido por um motorista alternativo na PB 050, sentido Mamanguape/Itapororoca.

O acidente aconteceu por volta das 13h, e deixou três vítimas fatais. Um bebê de um ano e três meses está entre as vítimas. A mãe da criança e uma amiga também não resistiram aos ferimentos.

Segundo o agente de investigação Eraldo Fausto, da Delegacia de Mamanguape, o acidente aconteceu no km 7 da PB-050, no sentido Mamanguape-Itapororoca.

Girley da Conceição de Sousa, 23 anos, a mãe do bebê; Joselaine Severino Ferreira, de 21 anos, uma amiga; e Luis Otávio Ferreira de Sousa, de um ano e três meses, morreram no local do acidente. Todos estavam sem capacetes.

O agente informou que a motorista da moto tentou fazer uma manobra irregular quando um Corsa, de cor branca, atingiu o veículo. "Ela tentou dar uma volta no meio da pista", disse o agente.

Dois passageiros do carro ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.


Da redação
Fonte:
Tribuna do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário