Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 27 de março de 2011

Em Rio Tinto: Ponto comercial de Praia de Campina sofre incêndio

Um grave incêndio na comunidade de Praia de Campina à 24km de Rio Tinto trouxe um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais ao empresário José Ivo dos Santos.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Portal por moradores de Campina, o incêndio teria iniciado por volta das 4:00h da madrugada deste domingo (27) no depósito da casa de Material de Construção e Mercadinho 2 irmãos.

O incêndio que se alastrou rapidamente chegou a atingir uma caminhoneta Hilux de aproximadamente 70 mil reais, um equipamento de Som no valor de 25 mil reias, 8 pneus de caminhão e diversos materiais e mercadorias que estavam guardados no depósito.

“As chamas eram muito fortes e chegou a queimar as palhas de um coqueiro próximo ao depósito” disse um dos moradores da Praia.

Informações que estão sendo repassadas dão conta de que o prejuízo ainda poderia ter sido maior, mas, moradores próximos ao mercadinho se mobilizaram em massa para evitar que as chamas passassem para o setor de vendas e até a residência do empresário.

Um carro pipa de uma usina próxima e o Corpo de Bombeiros de Guarabira foi acionado, mas devido à distância do local não foi possível chegar a tempo e evitar os danos causados pelo incidente.

O motivo do incêndio ainda é desconhecido.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte:Tribunadolitoralpb.com

Um comentário:

  1. Lamentamos muito pelo o ocorrido, o nosso amigo Ivo não merecia isso, se foi incêndio criminoso cabem as autoridades policiais investigarem o ocorrido e se realmente houve irresponsabilidade de alguma alma cebosa tem pagar pelas consequências causadas por ele ou ela, e os responsáveis serem punidos na forma da lei. Deixo aqui a solidariedade ao amigo e conterrâneo Ivo.

    ResponderExcluir