Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 11 de novembro de 2012

Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos na Paraíba

O acidente aconteceu na PB-348/366 que liga o município de São José da Lagoa Tapada a Coremas. A estrada está sendo asfaltada e exige maior cuidado dos motoristas.



Folha do Sertão
Acidente mata 1 e deixa outro grave no Sertão

Neste final de semana acidentes na BR e PB no Estado mataram duas pessoas e deixaram três feridas em João Pessoa, Sertão e Agreste. Imprudência pode ter sido as causas dos acidentes, segundo a Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB).   



No Sertão
Uma colisão envolvendo duas motocicletas Honda CG Titan deixou um jovem morto e outro ferido gravemente na noite deste sábado (10). O acidente aconteceu na PB 348/366 que liga o município de São José da Lagoa Tapada a Coremas (muncípios localizados no Sertão da Paraíba). A estrada está sendo asfaltada e exige maior cuidado dos motoristas. 
O jovem Francisco Alves da Silva, 28 anos, conhecido por “Bamba”, morreu após ser socorrido para um hospital da cidade. Ele havia sofrido algumas fraturas expostas nas duas pernas. Outra vítima foi o agricultor, José Aldo Alves de 28 anos, que se encontra na UTI do Hospital de Regional de Patos. Ele sofreu fraturas expostas na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Seu estado de saúde é considerado grave.
Acidente mata 1 e deixa outro grave no SertãoFoto: Francisco Alves da Silva (vítima fatal) - à esquerda e José Alves (vítima grave) - à direita
Créditos: Folha do Sertão
De acordo com informações da polícia, o acidente pode ter sido falta de atenção dos motociclistas. José Aldo Alves ( sobrevivente) pilotava a motocicleta Honda CG 150 Titan quando colidiu  com a moto de Francisco Alves da Silva que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan.
No Agreste
Dessa a vez colisão foi envolvendo uma motocicleta e um veículo. De acordo com a PRF, o motorista de um veículo Corsa estava sob efeito de álcool e acabou invadindo a pista contrária da BR 104, próximo ao Distrito Industrial entre os municípios de Campina Grande e Queimadas.
O motociclista, Otávio Albino Lira, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Já o motorista foi detido em flagrante e conduzido para Central de Polícia em Campina Grande.
Em João Pessoa
A colisão foi entre uma motocicleta e um veículo Ford Ka próximo ao contorno do bairro Costa e Silva na BR 101. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (11).
Não houve vítimas fatais, apenas o condutor da motocicleta teve ferimentos leves. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma por uma equipe do Samu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário