Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vídeo: Acidente em SP mata esposa do patoense Idácio Souto, vice-prefeito de Nova Olinda


Uma tragédia automobilística no interior de São Paulo acabou tirando a vida da esposa do jornalista Idácio Souto, Vardeli Souto. De acordo com as primeiras informações chegadas ao Portal, os dois estavam visitando um filho no interior paulista e acabaram se envolvendo num acidente numa rodovia. Ela acabou morrendo no local.
Ainda segundo as informações levantadas pela reportagem, um carro alugado onde o casal estava e era dirigido por Idácio acabou se chocando com outro veículo que atravessou a pista em alta velocidade. O casal se dirigia ao Aeroporto de Cumbica, onde embarcariam para João Pessoa, depois de passar uns dias na Europa e depois vistar o filho em São Paulo.
Varndeli viajava sem o cinto de segurança e acabou batendo a cabeça com o impacto da batida e não resistiu morrendo no local. Veja o vídeo
 
O ex-governador José Maranhão (PMDB) ficou sabendo da tragédia durante entrevista que concedia a uma emissora de TV e ficou chocado com a informação, já que era amigo pessoal da vítima e de Idácio. Ele conversou com o jornalista e se solidarizou com o amigo.
Fonte: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário