Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 6 de maio de 2012

Irmãos paraibanos morrem em acidente na Bahia


Dois irmãos paraibanos morreram na noite desse sábado (5), no município de Euclides da Cunha, no interior do Estado da Bahia. As vítimas eram naturais do Município de Carrapateira no Alto Sertão da Paraíba e trabalhavam no ramo de confecções no interior baiano.
As vítimas fatais foram Marcos Afonso Pereira Coelho, de 17 anos de idade, e Mário Henrique Pereira Coelho, de 25. Eles eram irmãos e viajavam em um carro Fiat Strada quando se envolveram no acidente.
Os dois seguiam com destino à cidade de Carrapateira, na Paraíba, para a casa dos seus pais. No momento do acidente, outras duas pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas e foram socorridas para o hospital da cidade de Salgueiro, no vizinho Estado de Pernambuco. Elas foram medicadas e passa bem.
Há informações de que os pais das vítimas estavam preparando uma festa para eles. Um deles havia conversado por telefone com a mãe minutos antes de sofrer o acidente. Os corpos serão enterrados na tarde deste domingo (6), em Carrapateira.
Emmanuel Noronha, com informações do Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário