Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jovem universitária tenta suicídio em Pombal ingerindo veneno de rato


A jovem Dlane Barbosa (foto), praticou um ato impensado na tarde desta segunda-feira (14). Ela tentou suicídio, ingerindo uma grande quantidade de chumbinho, veneno para eliminar ratos.
A causa que levou a jovem a cometer o ato é incerta, mais pessoas próximas afirmam que a mesma encontrava-se desiludida com a vida e no domingo (13) já havia ingerido água sanitária e perfume.
Dlane já estaria ameaçando se matar, e os familiares, tios, amigos, todos apelavam a todo momento para a mesma não cometer este ato insano.
No final da tarde de ontem, ela entrou em contato com amigos, dizendo que estava indo de mototáxi pra o Hospital Regional de Pombal tomar uma lavagem pois havia ingerido veneno.
O ato foi praticado em seu apartamento localizado a rua João Capuxu (Rua Estreita) no Centro de Pombal, onde a mesma mora sozinha.
A jovem é formada em enfermagem e trabalha no hospital regional de Pombal, onde é adorada por todos, e se mostrava uma pessoa tranquila nos últimos dias.
Socorrida por uma equipe do SAMU, inicialmente ela foi levada ao hospital regional de Pombal, ficando internada na área vermelha, onde teve inclusive uma parada cardíaca, diante da gravidade do caso, a mesma foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande, onde encontra -se internada sob observação médica, segundo familiares o seu estado de saúde é considerado estável, porém grave.
Fonte: Opção 104FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário