Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aconteceu no Sertão: Comerciante tira a roupa em Motel, larga acompanhante e sai andando nu deixando dívida de mais de R$ 3 mil

O Comerciante José de Pontes Neto, 35 anos, casado, residente na Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza/CE, estava hospedado no Mondrian Motel, em Cajazeiras, quando resolveu sair nu do local e sem pagar a conta de R$3.434,00. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (03).

Um funcionário do referido motel acionou a Polícia informando o ocorrido, e uma viatura se deslocou até o local, onde instantes depois, o homem foi encontrado sem roupas e atrapalhando a passagem dos veículos pela PB 400.

A guarnição tentou conter o acusado que apresentava sintomas de embriagues, e teria possivelmente usado drogas, pois também estava muito agressivo.

O acusado estava com lesões pelo corpo, não se sabe o que o deiou ferido, ele depois de ser algemado foi colocado dentro de uma viatura do SAMU e em seguida levado para o Hospital de Cajazeiras onde passou a noite, e pela manhã de hoje (04), foi levado até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O Acusado deixou vários objetos no motel, entre eles o seu automóvel, uma pequena quantidade de substância, possivelmente Cocaína, além de uma funcionaria da casa de Drinks "Babado Novo" que disse está apenas prestando serviços de acompanhante e viu quando o mesmo saiu só de toalha para o exterior do apartamento.

FOLHADOSERTAO com Informações do 6ºbpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário