Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aposentada é assassinada na PB após envolvimento de filho em briga


Mulher de 59 anos foi encontrada morta em Riachão do Bacamarte.
Filho diz querer justiça porque mãe teria sofrido represália no lugar dele.

Do G1 PB
As Polícias Civil e Militar ainda não prenderam os suspeitos de envolvimento no assassinato da aposentada Terezinha Ferreira Teixeira, de 59 anos. Ela foi encontrada morta no sábado (10) com as mãos e os pés amarrados, dentro de um reservatório de água por trás da casa onde ela morava no município de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano.
A família suspeita que o crime tenha ocorrido depois de uma festa de rua na comunidade Cruz das Donzelas, onde a aposentada morava. O filho dela, Ivanildo Ferreira de Melo, teria discutido com um adolescente no evento e acabou sendo preso durante a confusão, já na madrugada do sábado. Segundo familiares, Terezinha foi até o local para acompanhar o que acontecia, mas acabou voltando para casa.
De acordo com o irmão da vítima, Reginaldo Lima Bezerra, ele viu Terezinha pela última vez às 2h do sábado, quando foi até a casa dela buscar os documentos do sobrinho, que havia sido detido.
Reginaldo informou que só encontrou o corpo da irmã pela manhã. Conforme a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, ela tinha marcas de espancamento na cabeça.
O filho de Terezinha pediu justiça e disse acreditar que a mãe tenha sido assassinada por causa da briga que ele teve com o adolescente na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário