Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 4 de setembro de 2011

Imagens fortes: Servente de pedreiro é morto por comerciante no Sertão


homicidio em cajazeiras
Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (4), no Bairro Cristo Rei, na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da irmã da vítima, Irislânia Silva, o jovem por nome de Isnerlândio Silva (Neguinho do Cristo), de 28 anos, estava deitado em uma rede, na sala de sua casa, quando foi surpreendido por um tiro de espingarda disparado pelo acusado Marcelo da Silva (Xela). Ainda segundo a sua irmã, o jovem ainda conseguiu correr para o quarto, mas teve morte no local.



homicidio em cajazeiras
Segundo informações do pai da vítima, Espedito de Sousa, o seu filho era amigo do acusado. Segundo ele, o seu filho na sexta-feira (2), foi para o bar de um amigo, e discutiu com Xela. “Na sexta-feira eles discutiram, mas ele mesmo veio deixar ele em casa. No sábado, meu filho ficou em casa deitado, aí hoje acontece um negócio destes”.
O pai da vítima disse ainda que seu filho além de beber, também usava droga e que tinha freqüentes discussões com Xela. “Ele já foi preso, usava droga, bebia, só nunca roubou, mas já foi preso”. disse.

homicidio em cajazeiras
A cunhada do acusado, Ana Paula Cartaxo, disse que na sexta-feira (02), a vítima tinha chamado o acusado de corno, e ele não teria gostado. “Ele bebia, e chegava aqui no bar tirando onda, desrespeitando a minha irmã, e já pedi para ele não vir mais aqui, mas ele sempre vinha”. Ana confirmou que Xela chegou em casa dizendo que tinha matado Neguinho do Cristo. “Eu não o vi com espingarda, mas chegou aqui em casa dizendo que tinha matado Neguim”. disse.



homicidio em cajazeiras
Marcelo da Silva (Xela) é proprietário de bar no Bairro do Cristo Rei. A polícia está a procura para prender o acusado.


                                                     Veja vídeo:
Do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário