Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Duas agências dos Correios são assaltadas no Brejo


A gangue de assaltantes aos Correios continua agindo na Paraíba. Nesta sexta-feira (2), duas agências foram assaltadas no Brejo paraibano. Os crimes ocorreram nas cidades de Lagoa de Dentro e Pilõezinhos.
Assaltante armado na agência
Assaltante armado na agência de Pilõeszinhos

O último crime ocorreu aos Correios de Lagoa de Dentro onde dois homens usando uma moto, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram todo o dinheiro da agência e fugiram com destino à cidade de Pedro Regis.
Criminoso nos Correios
Criminoso nos Correios de Pilõeszinhos

Horas antes, dois homens também utilizando uma moto assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes estava com capacete entrou no local, enquanto o outro ficou dando cobertura.
Uma funcionária da agência disse em depoimento que um dos assaltantes gritava muito e era bastante agressivo. Ele chutava os móveis. A dupla levou todo o dinheiro do caixa.
As câmeras de segurança os Correios registraram toda a ação e foram repassadas para a Polícia Militar.
Uma Yamaha YBR, de cor vermelha e placa MOQ-0726, ano 2008, de João Pessoa-PB, usada no assalto foi abandonada no Sítio Riachão que fica entre Pilõezinhos e Borborema.



















PortalMidia.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário