Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 24 de setembro de 2011

Ônibus tomba e deixa seis feridos em Santa Rita; Veja lista dos feridos


De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passam bem os feridos em um acidente com ônibus na manhã deste sábado (24), em Santa Rita, Grande João Pessoa.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam indo para o trabalho, quando o ônibus tombou em uma estrada de barro caindo num rio.
Veja lista dos feridos:
Antonio Fideles de Lima Neto, 41 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames, e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.
Josinaldo João da Silva, 38 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames, recebendo alta médica as 08h51 de hoje. ALTA
Jose de Lima Segundo, 58 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames, e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.
Rogério Batista de Figueiredo, 28 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames, e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.
Manoel Gondim de Maceda, 47 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passou por exames, e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.
João Batista Gomes da Silva, 28 anos, vítima de acidente de ônibus, ocorrido no município de Santa Rita – PB. O paciente passa por exames, seguindo em atendimento. Seu quadro clínico é considerado estável.
Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário