
Acusado com os PMs (Fonte: Bayeux em Foco)
A 3ª Cia de Bayeux prendeu nesta quarta-feira (23), Raianderson Fernandes Felipe, conhecido como “Mago Raí”, 18 anos, acusado de praticar vários assaltos na Grande João Pessoa, enquanto almoçava.
Raí foi almoçar no restaurante Naza, próximo à Avenida Liberdade e não percebeu a presença de dois PMs que reconheceram a placa da moto em que o assaltante estava e deram voz de prisão. Com ele foi apreendidos uma arma e dinheiro.
Durante esta semana o acusado promoveu uma série de arrastões na Grande João Pessoa, o primeiro ele roubou a moto de um filho de sargento do Corpo de Bombeiros, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Em Santa Rita, no bairro Tibiri II, ele continuou o arrastão assaltando o sobrinho de um sargento da PM. Mago Raí abandonou a moto roubada e levou um Celta. Depois o assaltante abandonou o veículo e voltou para João Pessoa quando em mais uma de suas tentativas disparou vários tiros na Avenida João Machado.
O mago voltou para Santa Rita onde hoje pela manhã assaltou um loja de material de construção levando notebook,cordão de ouro,óculos e R$ 1.300,00 em dinheiro. Logo em seguida, o assaltante veio para Bayeux e tentou assaltar a Loja Parada Obrigatória, no centro.
A operação foi acompanhada pelos sargento Arnóbio, soldado Wagner e tenente Amorim. Todos os objetos roubados foram recuperados pela polícia.

Objetos recuperados pela PM (Foto: Bayeux em Foco)
Raianderson Fernandes que mora no bairro da Imaculada, em Bayeux, foi encaminhado para 6ªDD, em Santa Rita. Na delegacia várias vítimas reconheceram o assaltante.
Veja vídeo no momento que o assaltante chega a delegacia:
Nenhum comentário:
Postar um comentário