Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tráfico de bebê: ex-deputado Pastor Fausto já está preso em Teresina; criança continua desaparecida


O ex-deputado paraibano conhecido como Pastor Fausto já está em Teresina, Capital do Estado do Piauí. Ele chegou por volta das 18h desta sexta-feira (4), após ser preso ontem na cidade de Fortaleza-CE sob as acusações de tráfico de menores e formação de quadrilha.
De acordo com o Chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente em Teresina – Joatan Gonçalves – apesar de estar na cidade, Pastor Fausto só será ouvido pela autoridade policial na próxima segunda-feira (7), até lá em ele continua detido na DPCA.
O paraibano, juntamente com uma mulher identificada como ‘Michele’, estão sendo acusados de no último dia 24, irem a residência da dona de casa de pré-nome Miris - no Piauí - e oferecer serviços de saúde a sua filha, uma menina de apenas um mês de vida.

A mãe da criança, não desconfiou da ação criminosa, pois quando foi abordada pelos acusados, eles estavam com duas amigas de dona Mirtes, passando-lhe confiança em relação ao casal. 
Aproveitando a situação humilde da família do bebê, a dupla deu R$ 70 e uma cesta básica a dona Mirtes e prometeu entregar a criança posteriormente e sadia (a menina estava com o umbigo inflamado).
Ainda segundo o investigador Joatan Gonçalves, existem fortes indícios de que a criança esteja na Paraíba, sob posse de Michele – comparsa do Pastor Fausto - que ainda não foi localizada pela polícia.
Pollyana Sorrentino

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário