Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bombeiro é atropelado e arrastado por veículo em frente à Delegacia

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), em frente à Delegacia de Policia Civil, após o Bombeiro Militar ter ido atender uma jovem que estava no carro, e foi arrastado por outro veículo por mais de 100 metros.

Os acusados: Ítalo Vinícius Amorin, solteiro, 20 anos, empresário, morador da Rua João Gomes em Caraúbas no RN, e Lauro Victor de Barros, solteiro, 21 anos, construtor, residente na Rua Luzia Simões em João Pessoa, procuraram uma equipe do Corpo de Bombeiros alegando que um dos Foliões do Evento ''Sousa Folia'' estava com o pé torcido, e eles precisavam de gelo. O Bombeiro Militar, Sd Joacy lotado na 1ª CRBM/Sousa se dirigiu até o carro onde atendia uma jovem, mas foi surpreendido pelos acusados que entraram em um veículo MIS Utilitário JIPE de cor preta e placa NGI-0750, atropelaram e saíram arrastando o Bombeiro por mais de 100 metros.

Os companheiros do bombeiro Joacyr saíram em perseguição onde conseguiram alcançar os acusados e o veículo em frente à Rovecol. Os dois indivíduos apresentavam sintomas de embriaguês alcoólica. Como também foram encontrados dentro do veículo vários litros de bebidas alcoólicas.

Várias pessoas presenciaram o fato, inclusive o Delegado de Plantão, Dr. Danilo, que juntamente com os demais Bombeiros Militares, Policiais Militares e Civis prenderam em flagrante os dois acusados, que foram conduzidos para a Delegacia para as devidas providências pertinentes ao caso.

O Bombeiro Militar sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido até o Hospital Regional de Sousa para ser atendido.


Folhadosertao

Um comentário:

  1. Falta de respeito pelos profissionais de segurança pública. E ainda mais com um BOMBEIRO que é um profissional que só ajuda a população. Aonde é que iremos com essas atitudes? Onde está o respeito, onde está a justiça? Por que as pessoas não têm mais medo de prejudicar alguém? Então, eu posso atropelar as pessoas com meu carro e fica por isso mesmo? Posso matar as pessoas com meu carro que é diferente de matar com armas ou outra forma?
    Sei não! Os parlamentares já deveriam mexer na legislação criminal e na Constituição para rever tudo isso! Assim esperamos!

    ResponderExcluir