Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trio invade casa e tranca família

Trio invade casa e tranca família

Uma família que mora no conjunto Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa passou por maus momentos ao ter a residência invadida pelos bandidos. O fato aconteceu por volta das 02h40 da madrugada desta sexta-feira (6) na Rua Antônio Pessoa da Rocha.

Segundo informações da polícia, os acusados entraram residência e armados de revólveres renderam todas as pessoas que se encontravam dormindo nos quartos. Todos foram trancados em um banheiro onde foram mantidos como reféns.

Os bandidos passaram quase meia hora dentro da casa e depois fugiram levando vários objetos. A Polícia só tomou conhecimento do fato depois que as vítimas gritaram por socorro e foram ouvidos pelo vigilante da rua que acionou a PM.

Um dos moradores estava revoltado com situação de insegurança no bairro. Antônio de Pádua disse que os assaltos e roubos são constantes no bairro. Ele contou que próximo à casa que foi assaltada existe um terreno baldio que usado pelos bandidos para fazerem uso de drogas e se esconderem após os delitos.



Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário