Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lojas na Epitácio Pessoa e na Rui Carneiro são invadidas de madrugada


Da Redação

Dois estabelecimentos comerciais da Capital foram invadidos na madrugada desta quarta-feira (11) e tiveram produtos roubados. Os alvos foram a loja da Oi na avenida Epitácio Pessoa, na altura da Torre e do Bairro dos Estados, e a Kelly Magazine situada na Rui Carneiro, próximo à lanchonete McDonald's.

Na loja da operadora telefônica, um vigia que trabalha num posto de combustíveis na mesma avenida disse ter visto o momento em que dois adolescentes jogaram pedras na vitrine. Com os vidros quebrados, eles conseguiram entrar e recolheram dezenas de celulares expostos. A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu chegar a tempo de apreender os menores de idade.

Por volta das 4h, a PM recebeu um novo chamado, desta vez para a Kelly Magazine, uma loja de produtos para festas. Segundo as informações recebidas pela polícia, o estabelecimento foi arrombado e invadido. Os criminosos teriam fugido em direção ao bairro São José.

O delegado Antônio Gonzaga, titular da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, registrou o caso e ficará responsável pelas investigações.

Fonte:Portal Paraiba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário