Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grávida é morta a tiros em Sousa

Grávida é morta a tiros em Sousa

Um crime de morte aconteceu às 10h no Mutirão na cidade de Sousa nesta quarta-feira (04), onde uma mulher grávida, conhecida por Luana foi assassinada com vários tiros de arma de fogo por um elemento até o momento não identificado.

Um homem por nome, Claudemir Sarmento, residente também no Mutirão saiu ferido a bala ao tentar salvar a mulher na hora dos disparos e passa neste instante pelos procedimentos médicos.

Neste momento, os médicos do Hospital Regional de Sousa tentam a todo o custo salvar o Bebê. E conseguem.

Criança Nasce Mesmo Depois do óbito da Mãe

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Sousa (SAMU) na manhã desta quarta-feira (04) atendeu prontamente um lamentável ocorrido no bairro Mutirão, onde um casal foi vitimado por disparos de arma de fogo, sendo que a mulher que estava grávida de 7 meses teve morte instantânea no local, enquanto o homem ficou gravemente ferido.

Segundo informações após receber os disparos, o esposo saiu em sua moto em busca de socorro, vindo a cair no meio da rua e enquanto o SAMU atendia a mulher no local, o esposo foi socorrido por um cidadão comum que o conduziu até as dependências do SAMU, onde um enfermeiro além de prestar os primeiros socorros, os conduziu para o hospital.

De imediato a equipe do SAMU, coordenada pelo médico Fernando Lemos, prestou socorro às vitimas, realizando emergencialmente os procedimentos de primeiros socorros, onde infelizmente foi constatado o estado de óbito da gestante e também foi verificado pela competente equipe do SAMU através de aparelhos clínicos à identificação de que a criança ainda estava viva, e logo após foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa.

O médico, João Bosco Filho, urgentemente iniciou o trabalho de parto prematuro, onde felizmente a criança do sexo feminino nasceu sem riscos e passa bem no Hospital Regional de Sousa.

De acordo com informações de funcionários do Hospital Regional de Sousa se não fosse à eficiência e a competência da equipe do SAMU a tragédia poderia ter sido bem maior, que mesmo não tendo mais condições de salvar a mãe, salva a vida da criança, apesar das circunstâncias adversas, assim é a vida, enquanto há vida, há esperança.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário