Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 19 de junho de 2011

Ana Hickmann pede a esposa de Shaolin: 'Quero voltar para CG e comemorar saída do hospital'

O Programa Tudo é Possível da Tv Record, apresentado por Ana Hichmann, homenageou mais uma vez o humorista paraibano Shaolin, na tarde deste domingo (19). A matéria especial relatou a saída do humorista do hospital e chegada em sua casa, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Familiares, amigos e seguidores de Shaolin, expressaram toda a emoção em tê-lo de volta em casa, próximo de todos que o ama e ainda, da importância que isso pode representar para a melhora do seu estado de saúde.

“Ao chegar em casa, ele reconheceu o ambiente. Todos nós percebemos isso”, afirmou a esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso.

Durante o Programa Tudo é Possível, a apresentadora Ana Hickmann conversou diretamente com Laudicéia Veloso, sobre a saída de Shaolin do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Sobre os dias que passou acompanhando Shaolin no hospital, a esposa afirmou: “Ele tem muita vontade de viver, foi isso que me sustentou. Não gosto nem de lembrar desses dias”.

Mesmo estando em coma, Laudicéia garante que Shaolin apresenta reações físicas e emocionais: “Eu vi uma expressão diferente nos olhos dele quando eu disse que ele ia voltar pra casa. Eu disse pra ele, vou tomar as providências pra gente ir pra casa”.

E completou: “Quando conversamos com ele, ele presta atenção no que falamos. Ele reage com os olhos, principalmente com os filhos e a mãe . Em casa, com a chegada dos irmãos e dos pais dele, eu notei lágrimas descendo dos olhos dele, por várias vezes. ”


A apresentadora Ana Hickmann pediu a Laudicéia para voltar à Campina Grande e comomerar a saída de Shaolin do hospital. “ Já já estou indo fazer uma visita a vocês. Mande esse recado pra ele. Me aguarde que estou chegando na Paraíba”, disse Hickmann.

O humorista paraibano está em coma desde que sofreu um acidente automobilístico no mês de Janeiro deste ano. Ele é um dos integrantes da equipe do Programa Tudo é Possível e a cada domingo trazia fatos e interpretações engraçadas aos quadros que participava.

Veja também:


Ana Hickmann chora ao falar de Shaolin no Tudo é Possível


Pollyana Sorrentino

Fonte:Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário