Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jovem é baleado no Litoral da Paraiba em Rio Tinto no 'Bairro 20’ (veja fotos)

Um jovem por nome Marcos Ricardo da Silva (18), que estava escondido em Rio Tinto desde esta segunda-feira (20), deu entrada por volta das 11:10h da manhã no Hospital e Maternidade Santa Rita de Cássia com um tiro de revolver na perna direita.

Desconfiado do que poderia ter acontecido, testemunhas acionaram a Polícia para comparecer no local.

O rapaz que estava acompanhado de um menor revelou que estava na casa de um amigo na Rua do Barão, no antigo “Bairro 20”, e que segundo ele, homens teriam entrado atirando pelo fundo da residência com o objetivo de tirar sua vida.

Ao correr, Ricardo conseguiu se livrar, levando apenas um tiro na perna. Em depoimento à polícia militar, o jovem disse que o motivo seria acerto de contas, já que o mesmo tentou matar a um mês atrás um homem na cidade de João Pessoa.

Marcos Ricardo da Silva e o menor confessou a polícia que moram no Bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa. Segundo o sargento Wanderley da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, o menor vai ser encaminhado para a cidade de João Pessoa, e o outro será conduzido ao delegado de Polícia Civil Walter Brandão para mais esclarecimentos.

Mais informações a qualquer momento.

(Menor que estava acompanhado com Marcos Ricardo)
Por Felipe França
Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário