Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns Ao Portal Correio Por Atingir 1 Milhão de Acessos

Portal Correio ultrapassa um milhão de acessos e assume liderança; veja números

A equipe do Portal Correio atingiu a marca de 1 milhão 179 mil 924 acessos em maio – o que representa um aumento de 63% em relação ao mesmo período do ano passado e coloca o site do Sistema Correio na liderança dos veículos de comunicação online.

Em relação a visualizações de páginas, o número é ainda mais surpreendente: 5 milhões 0003 mil 229 visitas ao longo dos 31 dias de maio.

números

Os dados são do sistema Google Analytics, uma das ferramentas de aferição de acessos mais confiáveis do universo web.

Ainda de acordo com o sistema do Google, o Portal Correio recebeu 31,68% novas visitas no mês passado. Todo esse contingente permanece em média sete minutos no site – o tempo de visitação mais longo registrado entre os portais que cobrem a Paraíba.

Os visitantes são de diversas partes do mundo. No Estado, destaque para os internautas de João Pessoa e Campina Grande, que lideram as estatísticas de visitações.

Para a coordenadora do portal, Adriana Bezerra, os números refletem o processo de integração de informações, iniciado pelo diretor de jornalismo do Sistema, Walter Galvão.

“As notícias apuradas pelas equipes das rádios, jornais e televisão são compartilhadas, ganhando visibilidade através dos veículos com maior agilidade”, explica Adriana Bezerra, que acrescenta:

“Como a internet é a ferramenta mais ágil, caminhamos a passos largos para ser de fato o portal de entrada deste grande sistema”.

Além da agilidade, a equipe tem sido orientada para formatar nas páginas do Portal Correio conteúdos plurais, incrementando os espaços dedicados a serviços e visibilidade da comunidade.

Conheça a equipe de mais de um milhão de acessos:

equipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário