Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 18 de junho de 2011

Conheça com EXCLUSIVIDADE detentos atingidos pelo incêndio na Cadeia de Rio Tinto

O boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou na tarde desta sexta-feira (17), a morte de mais um detento vitima de um incêndio ocorrido no último sábado (11), na Cadeia Pública de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. O Blog Tribuna do Litoral PB, divulga com exclusividade fotos dos detentos atingidos pelas chamas.

O incêndio que vitmou 7 detentos, completou 1 semana neste sábado (18).

(Antônio Paulino Lopes) "Cabeludo"
Antonio Paulino Lopes, 30 anos, estava internado há seis dias na unidade de queimados do Trauma, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na manhã desta sexta (17).
(Wellington Gomes de Andrade "Tiaguinho")
Com a morte de Antônio, já são dois mortos vitimas do incêndio. O primeiro foi Wellington Gomes de Andrade (19), que era conhecido como 'Tiaguinho'

Continuam internados no Trauma:

Observação: Antonio Roque da Costa (falta foto), 44 anos, vítima de queimaduras. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave estável.

(Ururair de Barros da Silva "Urú")

Ururair de Barros da Silva (Urú), 23 anos, vítima de queimaduras. O paciente passou por exames e segue internado na UTI. Seu estado de saúde é considerado grave.

(Lenilson Carvalho dos Santos "Gansinho")

Lenilson Carvalho dos Santos, 25 anos, vítima de queimaduras. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave estável.

Jose Ronaldo Lima da Silva (falta foto), 31 anos, vítima de queimaduras. O paciente passou por exames e segue internado na UTI. Seu estado de saúde é considerado grave.

(Wallace Rodrigues)
Wallace Rodrigues, 35 anos, vítima de queimaduras. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave.

Felipe França
Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário