Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 18 de junho de 2011

Ex-Prefeito de Aparecida é preso por mandado Federal; ele está na Colônia Penal Agrícola de Sousa

O Ex – prefeito do Município de Aparecida José Alves de Sousa, mais conhecido por ‘’Zé de Boi Velho’’, foi preso na noite desta sexta-feira (17), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Federal de Sousa.

boi

‘’Zé de Boi Velho’’, se encontrava na casa de amigos quando a Polícia Militar de posse de um mandado de Prisão Federal fez cumprimento, e imediatamente o Ex - prefeito foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa.

O Ex – Prefeito responde por desvio de verbas Federais no período em que ele ocupou a função de Gestor em 1996 – 2000 na Prefeitura Municipal de Aparecida. Segundo as informações, o ex-gestor deixou de comparecer a algumas audiências, o que possivelmente ensejou na expedição do mandado de prisão contra a sua pessoa.

Os advogados de ‘’Zé de Boi Velho’’, já estão tomando as providências necessárias, para buscar junto à 5ª Vara Federal em Recife, a revogação de sua prisão, para que o mesmo possa continuar a responder as acusações de desvio de verbas Federais em liberdade.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário