Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 31 de maio de 2011

Zagueiro do Corinthians fere amigo com tiro acidental no interior de SP

Leandro Castán e amigos de infância participavam de churrasco.
Jovem de 20 anos segue internado em estado grave em Jaú

O zagueiro do Corinthians Leandro Castán disparou acidentalmente um tiro de espingarda de pressão contra o peito de um amigo durante um churrasco nesta segunda-feira (30), na casa do pai do jogador, em Jaú, a 287 km de São Paulo. Segundo depoimento do próprio zagueiro à polícia, ele foi entregar a arma a Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos, durante uma brincadeira de tiro ao alvo quando ela disparou.

Leandro reuniu amigos de infância em um churrasco na casa de sua família para aproveitar a segunda-feira de folga. Após o incidente, ele e outros dois homens que estavam no local levaram Leonardo à Santa Casa de Jaú, onde ele permanecia internado em estado grave na manhã desta terça-feira (31).

A arma passou por perícia e foi apreendida pela polícia. Leandro e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados por ter se tratado de um acidente.

Segundo o Globoesporte.com, Leandro Castán informou à diretoria do Corinthians sobre o problema e retornou à capital paulista para o treinamento desta terça-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. Ele já avisou que está muito chateado e não vai dar entrevista após o treino. A diretoria do Corinthians informou que se colocou à disposição para ajudar o jogador e a família do rapaz atingido.

Do G1 SP, com informações da TV Tem

Jovem é morto no antigo prédio da Delegacia da Infância e Juventude

Jovem morto no Centro de JP
Jovem morto (foto Emerson Machado)

O jovem Nilton dos Santos Silva, de 18 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça agora há pouco no prédio onde funcionava a sede da Delegacia da Infância e Juventude, na Rua das Trincheiras, no Centro da Capital.

De acordo com as primeiras informações repassadas por Marcos Antônio, o repórter Águia da TV Correio, que está no local, o jovem estaria morando no prédio há cerca de um ano.

Os assassinos teriam invadido o prédio e disparado diversos tiros contra a vítima que morreu na hora.

A Polícia está no local para as primeiras investigações.

Da Redação, com Repórter Águia

domingo, 29 de maio de 2011

Homem mata a esposa e a sogra e depois se apresenta à polícia

Um homem assassinou a esposa e a sogra na madrugada deste domingo (29) e, em seguida, se apresentou à polícia e confessou o crime. O crime aconteceu em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes (PE).

As vítimas foram Maria José da Silva, de 20 anos, e Maria da Penha da Silva, de 54 anos, respectivamente esposa e sogra do acusado de cometer o duplo homicídio: José Roberto da Silva, de 25 anos.

José Roberto morava em uma casa situada na rua Pau Brasil na companhia da esposa e da sogra. Porém, de acordo com a polícia, ele seria contrário à presença da sogra na residência e, ao acordar nesta madrugada, teria resolvido matar as duas.


Fonte:pe360graus.globo.com

Mulher capota carro e morre na PB - 293

Um grave acidente automobilístico, ocorrido neste sábado (28), provocou a morte de Edinete Ferreira da Silva, 30 anos, residente no Sítio Boa União, no município de São Bento.

A vítima conduzia uma camionete S10, de cor prata e placa NPR - 1698, da cidade de Santa Rita-PB, quando perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes nas proximidades do Condomínio Brisas do Sertão, na PB – 293, no trecho que liga São Bento a Brejo do Cruz.

Edinete ainda foi socorrida, para o Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, em São Bento, mas morreu a caminho da transferência para Campina Grande.

Testemunhas informaram que antes de sair do asfalto, a condutora do veículo derrapou na pista diversas vezes, quando perdeu o controle da direção e provocou o acidente.

Pollyana Sorrentino com Leomarque Pereira correspondente Correio Sat

sábado, 28 de maio de 2011

PMs são presos tentando roubar caixa eletrônico

Dois policias militares foram presos em flagrante durante uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, na região do Jabaquara, zona sul de SP, na madrugada deste sábado (28).

Segundo informações do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, os soldados Marcelo Gomes e Emerson Apolinário Teixeira, lotados no 3º BPM onde esta localizado o banco, estavam na copa da agência quando foram detidos. Ambos portavam a carteira funcional da polícia.

Por volta das 3h de hoje, a polícia recebeu um aviso da empresa de segurança que uma das câmeras do fundo havia sido coberta com um pano na agência da avenida Armando Arruda Pereira.

No local, policias do GOE encontraram um carro estacionado com uma pistola.40 em cima do banco. O portão lateral da agência, que é eletrônico, estava aberto sem sinal de arrombamento.

Mesmo com os policiais dentro da agência, os acusados se esconderam no andar superior e permaneceram em silêncio até serem descobertos.

Eles não estavam fardados, mas um deles estava com um colete à prova de balas e uma pistola.40 de uso particular. Também foram apreendidos uma furadeira, pé de cabra, brocas e um artefato feito de PVC com explosivo.

A dupla não chegou a usar o material para detonar o caixa eletrônico. O esquadrão antibomba da Polícia Civil foi acionado e desarticulou a bomba.

A Polícia Militar também teria sido acionada, mas não havia movimentação no local e voltaram

Ainda segundo a polícia, os soldados tem entre cinco e oito anos de corporação.

O caso será registrado no 35º Distrito Policial do Jabaquara.


Folha

Aposentado é espancado pelo filho em Cajazeiras

O aposentado Antônio Ferreira, de 71 anos de idade foi espancado pelo filho Roberto Ferreira de França, de 27 anos, por volta das 22h desta sexta-feira (27), na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

De acordo com a polícia, Roberto chegou em casa e iniciou as agressões contra o pai. Ainda não se sabe o que teria motivado a violência.

Bastante ferido, o aposentado foi socorrido para o hospital da cidade onde foi medicado e segue em observação.

Pollyana Sorrentino com Folha Vip de Cajazeiras

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Presidente de associação rural de Coremas é morto a tiro na zona rural de Piancó

O agricultor e presidente da Associação Rural de Coremas, no Sertão da Paraíba, Francisco Ferreira da Silva, de 53 anos foi executado na noite desta quinta-feira (26), no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural da cidade de Piancó. As primeiras informações apontam que uma bicicleta pode ter sido o motivo do homicídio.

De acordo com o delegado José Pereira, a vítima teve uma bicicleta roubada e teria perseguido o assaltante, na tentativa de recuperar o objeto.

Moradores disseram que o agricultor estava numa moto e na companhia de um amigo, quando saiu à captura do acusado. O presidente encontrado morto com um tiro na cabeça.

Amigos de Francisco Ferreira ficaram surpresos com o crime. Eles afirmaram que o agricultor não tinha antecedentes criminais.

O caso está sendo investigado pela Polícia de Coremas.


Hyldo Pereira com informações da Folha do Vali

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ovelha nasce com uma cabeça e dois corpos no Sertão

ovelha com 1cabeça e 2 corpos

Uma ovelha nasceu com uma cabeça e dois corpos no Sítio Curral Velho, na Zona Rural do município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado, na noite de ontem (25).

A anomalia chamou a atenção de curiosos.

O dono do sítio, João Ananias, é criador de ovinos e informou que após o nascimento, o filhote morreu. A ovelha mãe, no entanto, sobreviveu.

Clique aqui e veja mais fotos postadas pelo Folha do Sertãoundefined



Da Redação, com Folha do Sertão

terça-feira, 24 de maio de 2011

Twitteira é assaltada por crianças em shopping da Capital

Uma empresária, que não quis se identifcar, relatou na tarde desta terça-feira (24), através do seu microblog Twitter, o momento em que foi assaltada por três crianças no estacionamento de um shopping no bairro de Manaíra em João Pessoa.

“Uma das crianças tinha 9 anos. Estou me sentindo uma idiota”, declarou a vítima. Ela narrou ainda que a ação dos menores foi rápida e não deu para perceber se estavam armados.

vítima


As três crianças, sendo duas meninas e um menino provavelmente são residentes do Bairro São José. De acordo com a polícia, delitos comandados por menores são cada vez mais constantes na localidade.

Os moradores de Manaíra informam que não há segurança no bairro e trafegar pela área está cada vez mais perigoso.

Pollyana Sorrentino

Fonte:Portal Correio

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Criança esfaqueada está fora de perigo

O Hospital de Regional de Cajazeiras divulgou através de nota que o estado de saúde da criança que sofreu um golpe de faca no tórax, não corre risco de morte. O pai do garoto continua internado. Ele sofreu um golpe na nuca.

Leia mais: Brutalidade: pai e bebê de seis meses são esfaqueados no Sertão; ambos estão em estado gravíssimo

Segundo o hospital, os médicos fizeram uma drenagem no garoto. O ferimento atingiu o pulmão do bebê.

A tentativa de duplo homicídio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (23), no Sítio Impueras município de Cachoeira dos Ìndios, no Sertão da Paraíba. Pai e filho - um bebê de apenas seis meses - foram esfaqueados dentro de casa.

Segundo informações da polícia, o agressor é um homem identificado pelo apelido de Zaminha. Ele invadiu a residência e desferiu vários golpes de facas no agricultor, conhecido por Cícero, e seu filho Carlos Alexandre. O acusado que está foragido é vizinho da vítima.

A polícia está realizando rondas pelo local na tentativa de prender o acusado.

Hyldo Pereira

Fonte:Portal Correio

Brutalidade: pai e bebê de seis meses são esfaqueados no Sertão; ambos estão em estado gravíssimo

Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (23, no Sítio Impueras município de Cachoeira dos Ìndios, no Sertão da Paraíba. Pai e filho - um bebê de apenas seis meses - foram esfaqueados dentro de casa.

Segundo informações da polícia, o pai foi golpeado na nuca e o bebê teve o toráx perfurado.

"A facada foi tão profunda que quase partiu o peito da criança", disse ao Portal Correio uma fonte da Polícia.

Ainda segundo informações da polícia, o agressor é um homem identificado pelo apelido de Zaminha. Ele invadiu a residência e desferiu vários golpes de facas no agricultor, conhecido por Cícero, e seu filho Carlos Alexandre. O acusado que está foragido é vizinho da vítima.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras, e neste momento estão no bloco cirúrgico.

A polícia está realizando rondas pelo local na tentativa de prender o acusado.

Mais informações em instantes.

Hyldo Pereira com Folha do Sertão

domingo, 22 de maio de 2011

Tragédia: Homem morre e outro fica ferido em supermercado da Capital; veja foto

Em um sábado que parecia ser normal para uma família pessoense. Sogro e genro foram ao supermercado Makro comprar um novo estofado. Quando foram surpreendidos por dupla de assaltantes dentro de estacionamento de um supermercado bastante conhecido em João Pessoa.

Marcelo Costa (morreu)
Marcelo Costa (genro) (Foto: Emerson)

O genro, Marcelo Costa do Nascimento de 28 anos, que tinha acabado de sacar um certa quantidade em dinheiro morreu na hora.




E o sogro, José Martins luta pela vida, no hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto na Capital.

As vítimas eram Funcionários Públicos da prefeitura de João Pessoa.

José Martins (Sogro)
José Martins (Sogro) (Foto: Emerson)


A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (20), dentro do estacionamento do Supermercado Makro, na BR-230, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

A polícia acredita que as vítimas sofreram uma tentativa de assalto, dentro do estacionamento. Eles estavam em uma moto, quando dois homens se aproximaram a pé e efeturam os disparos.

Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local do crime, o Tenente Coronel Souza Neto e o Tenente Júlio, que participaram da operação.

Priscila Andrade, com Emerson Machado da TV Correio

Homem de 76 anos morre em motel na Capital

Severino Amaro da Silva, de 76 anos, morreu na tarde deste sábado (21), devido a uma parada cardíaca, dentro de um motel em João Pessoa.

Ele estava com uma mulher, que provavelmente seria sua amante, quando se sentiu mal e decidiu ir para sua casa. Mas quando chegava no seu carro - uma caminhoneta - ele passou mal e não resistiu.

Uma das possíveis causas seria que o idoso tomou algum tipo de remédio para aumentar o tempo de ereção.

A fatalidade aconteceu dentro da Pousada Bandeirantes, no bairro Alto do Mateus, na Capital

Fonte:PB AGORA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ciclista atira contra pedestre na Capital; vítima está no Trauma

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Funcionários IV, em João Pessoa. O acusado fugiu em uma bicicleta. De acordo com o capitão Farias do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 10h.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Ainda segundo o Ciop, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Desembargador João Santa Cruz e as equipes da polícia realizam rondas para capturar o acusado.

O estado de saúde do paciente deve ser divulgado no boletim do Trauma, que está previsto para ser repassado para a impressa às 11h.


Fonte:Portal Paraiba 1

Mudança para o quarto deixa mulher mais próxima de Shaolin

Shaolin e Laudicéia

A mudança do humorista Shaolin da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto dentro do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, não trouxe mudanças em seu tratamento, mas aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia.

Segundo o HC, a transferência ocorreu na segunda-feira (16). Apesar da assistência dos médicos e aparelhagem dos dois locais serem os mesmos, a mulher do humorista disse que agora fica mais tempo com Shaolin.

- No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar.

Apesar da mudança, na quinta-feira (19), a assessoria de imprensa do hospital informou que o humorista continua em coma e seu estado de saúde ainda é grave.

O acidente

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

No dia 20 de janeiro, o motorista envolvido no acidente, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se à delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana. O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.

Desde o acidente, já foram ouvidos policiais rodoviários federais; médicos do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos ao humorista e pessoas da comunidade local, que presenciaram o ocorrido, segundo informou ao R7 o advogado da família de Shaolin, Rodrigo Felinto.

Ainda de acordo com o advogado, a delegada responsável pelo caso pediu mais prazo ao Ministério Público, pois ainda faltam depoimentos de duas ou três testemunhas, além da documentação com o quadro clínico do humorista do hospital em que ele deu entrada logo após o acidente.

Assim que tudo estiver anexado ao inquérito, o Ministério Público julgará se acusa ou não o motorista do caminhão como réu no crime de lesão corporal na direção de veículo automotor, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Do R7.com