Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 11 de dezembro de 2011

Incêndio atingiu três casas em Mamanguape; população se aglomerou para prestar socorro "veja fotos"


(Fotos/créditos: Júnior da Locadora/Tribuna do Litoral)
Momentos de desespero na tarde deste sábado (10) na cidade de Mamanguape. Um Incêndio de grandes proporções aconteceu na Rua Coronel Luís Inácio em frente à Carpintaria Silva, por volta das 14:00hs.

De acordo com informações, uma senhora catadora de materiais recicláveis, proprietária da casa, disse que o incêndio foi causado por uma panela que estava cozinhando no fogão. O fogo chegou a atingir mais duas residências vizinhas.

Um dos nossos colaboradores do Blog, Ednaldo Silva, repassou o seguinte relato: “depois de diversas tentativas, o fogo foi contido, durante esses momentos aglomerou-se na rua mais de mil pessoas. Móveis ficaram espalhados na rua e considerando que a casa foi perda total, além de outros pertences independentes do resultado da perícia, já peço a meus amigos apresentadores de programas de rádio auditivos e toda população que dê as mãos nessa hora em uma campanha que possa devolver o bem estar desta família. Pude perceber que o povo daquela rua, foram muito solidário, dezenas de pessoas corriam de um lado para o outro com baldes de água para conter o incêndio, que se alastrava pelas casas vizinhas, mas não davam vencimento, quando chegou o carro pipa da prefeitura, o mesmo não oferecia condições de conter o incêndio, por não está equipado para esse tipo de situação, a água que saia do carro era levada em baldes, logo após chegou dois caminhões da Usina Monte Alegre equipados e adequado para controlar o incêndio, e ainda um caminhão da Usina Miriri também equipado para dar suporte e por ultimo chegou o carro do bombeiro para fazer uma análise da situação".

Já a policia Militar se encontrava no local desde o começo do incêndio.

Com informações de Ednaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário