Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pai é vítima de golpe do falso sequestro


Um comerciante acionou a Polícia nesta quarta-feira (14) após receber uma ligação em que um homem dizia ter sequestrado a filha de 15 anos na escola e pedir um resgate de R$ 5 mil. A ocorrência foi registrada na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado.
O golpe foi descoberto após a Polícia ir até o local onde seria o possível esconderijo do sequestrador e não encontrar ninguém e a filha ser encontrada na escola.
O falsário fez ameaças de espancar e estuprar a garota, caso o dinheiro não fosse depositado numa conta imediatamente. O pai desconfiou da farsa ao ouvir a voz de uma menina que estaria se passando por sua filha. "Não era a voz da minha filha".
O soldado Edglay, do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras orientou as pessoas que receberem esse tipo de telefonema para, antes de tudo, manter a calma e tentar localizar a pessoa que estaria sequestrada. Outra orientação é avisar imediatamente à Polícia.
O policial orientou, ainda, para que os filhos informem sempre aos pais onde estarão. "Isso dará mais segurança à família e evitará que pessoas apliquem esse tipo de golpe".
Da Redação, com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário