Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mulher vive após passar 3 dias debaixo de carro


CARRO CAPOTADO
A australiana Debbie McKnight, de 45 anos, foi encontrada viva debaixo do carro dela, que capotou numa estrada em New South Wales, no sudeste do país. Os policiais a localizaram debaixo do veículo, que estava virado de cabeça para baixo. Ela passou três dias ali, presa no carro.
Quando foi localizada, Debbie tinha ferimentos graves na perna, que pode ser amputada.
Debbie ia visitar parentes no ultimo dia 25, para passar o Natal com eles na cidade de Tumut. Ao desviar de um canguru, que estava no meio da pista, ela perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia. O veículo rolou por uma ribanceira de 15 metros, até cair num terreno no meio da mata.
A perna ficou presa nas ferragens, mas Debbie suportou a dor, fome e fadiga, até ser achada.
Caleb Wilks, um adolescente que mora perto da estrada, ouviu os gritos desesperados de socorro de Debbie, foi até o local do acidente, conversou com ela e chamou a polícia.
Policiais contaram à imprensa local que, se o tempo estivesse mais quente, ela não teria sobrevivido há três dias debaixo do carro. Ela bebeu água da chuva para não morrer de sede.
O sargento Roy Elmes parabenizou Calbe por acionar a polícia e o resgate e disse que Debbie teve muita coragem e sorte no episódio. O local onde ela ficou por três dias é de difícil acesso. Como a estrada passa próxima, o barulho dos carros impediu que os gritos de socorro fossem ouvidos. Por sorte, Calbe caminhava na mata quando encontrou a vítima do acidente.
Debbie está internada e não corre risco de morrer.
Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário