Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia encontra marcas de sangue na casa de turistas finlandeses executados; imagens fortes


Casa dos filandeses
Casa dos filandeses (Foto: emersonmofi)
A perícia na noite desta sexta-feira (2) confirmou que encontrou marcas de sangue no terraço da casa dos turistas filandeses. Um homem foi detido, porque estava morando na residência dos turistas, segundo ele a casa foi vendida há oito meses.
Uma testemunha disse que ouviu seis tiros na manhã de quinta-feira (1º).
Nesta tarde a perícia preliminar disse que eles foram executados a tiros. Eles foram encontrados esta manhã em canavial próximo à vila rural conhecida como Taquara, em Pitimbu, no Litoral Sul do Estado.
Homicidios em Pitimbu
De acordo com as informações do cabo Nencivaldo, da PM de Alhandra, as vítimas foram mortas a tiros. Uma das mulheres apresentava machucados nos pulsos, sinalizando que foi amarrada.
Homicidios em Pitimbu
A princípio, a Polícia afasta a possibilidade de latrocínio, pois no bolso do homem foram encontrados R$ 466 e um cartão de crédio no nome de Tasi Kaartinen, da Finlândia.
Homicidios em Pitimbu
Outros R$ 50 foram encontrados no bolso de uma das mulheres. O homem estava com um relógio no braço. E uma das mulheres de brinco e com um telefone celular próximo à cabeça.
Os primeiros corpos a serem examinados pela equipe do Instituto de Polícia Científica que esteve no local foram os das mulheres, que aparentavam ter 40 anos.








Elas não tinham nenhuma documentação ou identificação. Uma deles levou três tiros. A quantidade de disparos da outra mulher não foi divulgada.
O homem - que levou um tiro nas costas - possuía barba grisalha e aparentava ter mais de 60 anos.
Os três corpos foram encontrados por trabalhadores rurais no início da manhã que chamaram a Polícia.








Homicidios em Pitimbu
As vítimas foram encaminhadas para a Gerência de Medicina Legal em João Pessoa, onde aguardam identificação.
A Polícia está investigando para saber se as vítimas eram turistas que estariam hospedados em pousadas próximas àquela área e se elas foram trazidas depois de mortas para serem 'desovadas' no local.









Homicidios em Pitimbu




























Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário