Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Violência no Sertão: Uma mulher e um homossexual foram assassinados a tiros; veja fotos


Dois crimes ocorridos no Sertão da Paraíba chocaram os moradores dos municípios de Patos e Cajazeiras. Uma mulher foi morta com um tiro de doze no rosto e um homossexual foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Nos dois homicídios, ninguém foi preso.
Homossexual morto em Patos
Homossexual morto em Patos ( foto: Patos TV)
Em Patos, o homossexual José Adeilson da Nóbrega, de 23 anos, conhecido como Big Big foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8).
José Adeilson morto em campo
José Adeilson morto em campo ( foto Patos TV)
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu nas proximidades do bairro Jardim Queiroz, em um terreno conhecido por “Campo da buraqueira”.
Adeilson foi atingido por dois disparos. Ao lado da vítima, foram encontrados um preservativo e dois projéteis de revólver.
A polícia realizou diligências à procura dos autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
No final da noite desta quarta-feira (7), no município de Cajazeiras, Vanuza Nazário de Souza, 31 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. A vitima morreu na hora.
Mulher morta em Cajazeiras
Mulher morta em Cajazeiras
A policia acredita que o homicídio possa estar relacionado com o crime passional ou acerto de contas, pois a vitima era envolvida com o tráfico de drogas.































 informações dos Portais MaisPatos e Paraíba Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário