Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal de Shaolin: família fará festa sem ceia para comemorar


O humorista Shaolin vai passar este Natal em casa, ao lado da mulher, dos filhos e dos cunhados. Segundo a mulher dele, Maria Laudicéia, eles decidiram não fazer uma ceia grande por respeito a Shaolin, já que ele só se alimenta por meio de uma sonda, desde o acidente que sofreu em janeiro deste ano. 
- Eu acho desrespeitoso fazermos uma festa com muita comida. Ele só se alimentando por sonda. Não teremos uma grande ceia, mas vamos festejar, afinal o Shaolin está em casa, vivo e temos muitas esperanças de que ele se recupere totalmente.

Shaolin deixou o hospital em junho e continua o tratamento em casa. Laudicéia disse que o progresso é muito lento, mas está atendendo às expectativas dos médicos.

- Ele está reagindo aos poucos. Eu quero agradecer aos fãs dele, à imprensa, que tem esperado o momento dele e respeitado. Eu tenho fé de que ele vai voltar a ser exatamente o que ele era.

Julgamento

O motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, segundo a polícia responsável pelo acidente, será julgado no dia 13 de março de 2012. A audiência foi agendada na 4ª Vara Criminal de Campina Grande (PB).

De acordo com o promotor Luciano Maracajá, Benício será julgado por lesão corporal e omissão de socorro. Segundo denúncia do Ministério Público, o motorista fugiu do local depois de ter invadido a faixa e batido no carro do humorista. Ele foi denunciado em setembro deste ano.

Benício diz que não é o responsável pelo acidente que deixou gravemente ferido o humorista Shaolin e afirma que irá provar sua inocência à Justiça.

Acidente

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande, no dia 18 de janeiro deste ano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

No dia 20 de janeiro, Benício apresentou-se à delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.

O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário