Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Papai Noel visita o Trauma em carro dos Bombeiros


O personagem Papai Noel fará uma visita aos pacientes e funcionários do Hospital de Trauma de João Pessoa, dentro da programação especial de final de ano da unidade médica.
Conhecido como “o bom velhinho”, ele chegará ao hospital nesta sexta-feira (16), às 10h, no carro do Corpo de Bombeiros da Paraíba.
O fisioterapeuta André Pinho Rosa se vestirá de Papai Noel para alegrar as crianças internadas na pediatria, na observação pediátrica e na Unidade de Tratamento de Queimados, além dos acompanhantes e funcionários do hospital. Ele percorrerá os corredores e setores da instituição, acompanhado de colaboradores, pacientes e acompanhantes, que cantarão musicas natalinas e farão a alegria das crianças.
Segundo a coordenadora do setor de Recursos Humanos, Alessandra Dantas, a presença do bom velhinho vai proporcionar alegria, bem-estar, divertimento e entretenimento a todos que fazem parte do hospital. “O objetivo da visita é despertar o espírito natalino existente em cada um de nós e aliviar um pouco o sofrimento dos pacientes e acompanhantes. Queremos promover o amor fraterno neste Natal”, frisa.
A diretora de enfermagem do hospital, Lana Márcia Bezerra, afirma que esses momentos especiais contribuem muito para a recuperação das crianças internadas.
“Eles precisam tirar o foco da doença. O Natal é a época mais esperada do ano, principalmente, pelas crianças que sonham em ter um momento mágico com o Papai Noel. Por isso, sempre estamos investindo em momentos lúdicos como este”. Disse.
Atendimentos pediátricos – De setembro a novembro deste ano, 2.628 crianças foram atendidas pelo Hospital Estadual de Trauma – a maioria, vítima de queda, corpo estranho e acidentes automobilísticos.
Redação, com Ascom do Hospital de Trauma da Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário