Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 28 de novembro de 2010

Continua grave estado de saúde de mulher ferida a bala na Penha

É considerado gravíssimo o estado de saúde da dona de casa Maria da Penha da Silva, 48 anos. De acordo com informações prestadas as 11h15 pelo Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a mulher está internada na "area vermelha" do hospital que é destinada a pacientes que correm risco de morte. Ainda de acordo do com Serviço Social a paciente ainda não foi submetida a nenhum procedimento cirúrgico.

Maria da Penha foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça durante a Romaria da Penha. O fato aconteceu praça central do bairro da Penha onde estava acontecendo a festa religiosa. De acordo com o delegado Edilson Araújo, que estava de plantão na Delegacia de Mangabeira, a mulher estava por trás de um palco quando integrantes de duas gangues rivais começaram a brigar.

Em meio ao bate boca e as agressões físicas, ouviu-se um disparo e nesse momento o pânico foi geral com as pessoas correndo para todos os lados a procura de um local seguro. Quando tudo se acalmou a mulher foi encontrada agonizando no chão.

De acordo com a polícia, além da doméstica que foi ferida a bala, outras pessoas saíram machucadas durante a correria, mas não houve a necessidade se levá-las ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário