Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Criança de nove anos é raptada, dopada e encontrada abandonada no Cristo

Uma criança de apenas nove anos de idade foi raptada, dopada e encontrada abandonada no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com o sargento Assis, do 5º Batalhão, o sofrimento da menina começou por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (19), quando ela saiu de casa na comunidade Monsenhor Magno, no conjunto Valentina de Figueiredo com destino a uma venda onde iria comprar o lanche para levar à escola.

No caminho, a menina foi abordada por um homem que estava em carro preto e usava uma barba no estilo cavanhaque. A menina contou que o homem a obrigou a entrar no carro e ingerir um líquido e a ameaçou de raspar o cabelo da cabeça dela caso ela se negasse a atender as suas ordens.

A menina contou ao sargento Assis que foi levada para uma casa pequenina, mas não lembra o local. Só por volta das 17h30 a garota foi encontrada abandonada na Rua Antônio Luna Lisboa, no bairro do Cristo. O homem que a encontrou contou que a garota estava tonta e caminhava sem direção.

O sargento Assis, que estava investigando o sumiço da menina, foi informado que a menina tinha sido encontrada. Ele foi até o bairro do Cristo e socorreu a menina no seu próprio carro. O policial revelou que teve que peregrinar por vários hospitais e delegacias a procura de um atendimento para a menor.

Assis revelou que passou pelo Ortotrauma de Mangabeira e pela maternidade Cândida e só veio conseguir atendimento para a garota no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ela se encontra internada. O policial disse que a sua preocupação com a saúde da menina aumentou depois que ela passou a vomitar um líquido preto.

Além dos hospitais, o sargento disse que procurou prestar queixa na Delegacia de Mangabeira, mas não conseguiu e o mandaram para a Delegacia do Menor. “O que mais me revoltou foi o descaso dos dois hospitais e da delegacia de Mangabeira que se recusou a atender a garota”, contou o policial. Assis afirmou que vai continuar com as investigações com o objetivo de prender o acusado pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário