Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Feira do Coco é adiada por causa da morte de Salomão Gadelha

A tradicional Feira do Coco, que acontece anualmente no distrito de São Gonçalo, localizado a 15 km de Sousa, será aberta oficialmente neste sábado. A festa, que começaria hoje, foi adiada em respeito ao luto decretado pela morte do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha. Com o adiamento, a festa será encerrada apenas na segunda-feira, dia 29.

O anúncio foi feito pelo secretário de turismo de Sousa, Gilmar Marques, no início da manhã de hoje. “É público e notório que o idealizador da Feira do Coco foi Salomão Gadelha e nada mais justo que nós, neste momento de sua perda, possamos homenageá-lo com a festa que ele criou, em 2003, quando ele fez o primeiro Festival do Coco”, disse o secretário.

As atrações programadas para a noite desta sexta-feira se apresentam na segunda-feira. Já na noite de abertura, a festa terá bandas de renome nacional como Biquíni Cavadão. Também se apresentam no sábado Jorge de Altinho, Banda Inala e Balanço de Menina. No domingo será a vez da Banda Calipso, Roupa Nova e Chico Pessoa. O último dia de festa terá as apresentações de Forró Na Tóra, Fábio Carneirinho, Garota safada e Leo Magalhães.

O evento deve contar com a presença de personalidades e políticos, como o governador eleito, Ricardo Coutinho, que deve estar em Sousa no domingo.

Fonte:Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário