Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homens de moto executam ex-presidiário dentro de churrascaria na Capital

Dois homens de moto executaram no início da madrugada desta segunda-feira (22) o ex-presidiário Rodrigues Felipe de Lima, 38 anos. O crime aconteceu dentro de uma churrascaria, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 00h40, a vítima estava bebendo no local quando chegaram dois homens numa moto preta. O desconhecido que estava de carona, desceu da motocicleta, se aproximou do ex-presidiário e, ignorando a quantidade de pessoas que se encontrava no local, sacou a arma e efetuou dois tiros.

Rodrigues Felipe foi atingido na cabeça e morreu no local enquanto que os dois motoqueiros fugiram. As pessoas que se encontravam na churrascaria no momento do crime, ao ouvirem os disparos, saíram correndo a procura de um lugar seguro.


Durante as investigações, o delegado Antônio Magno Gadelha de Toledo, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital, foi informado por uma cunhada vítima de que o autor do assassinato foi um rapaz conhecido por “Galeguinho” e que ele teria agido a mando de outro homem conhecido por “ Bombado”, ambos residentes no Bairro dos Novais.

Essas informações serão repassadas ao delegado Marcos Vasconcelos para que as investigações tenham continuidade. Pelo fato de Rodrigues Felipe ser um ex-presidiário a polícia acredita que ele foi vítima de um “acerto de contas”, motivado possivelmente pelo tráfico de drogas.

Fonte: Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário