Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 13 de novembro de 2010

Homem é assassinado com um golpe de punhal no pescoço na cidade de Santa Rita

Um homem foi assassinado com um golpe de punhal no pescoço no início da noite deste sábado (13) na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 18h20 em frente a uma loja de móveis no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, João Henrique Gonçalves Batista caminhava pela calçada da loja quando se encontrou com desafeto Marcelo Nóbrega Batista. De acordo com a polícia, os dois iniciaram uma discussão e em meio ao bate boca, Marcelo Nóbrega sacou de um punhal e desferiu um golpe em João Henrique.

Ferido no pescoço, a vítima ainda conseguiu dar alguns passos, mas não resistiu à gravidade do ferimento e caiu morto. Logo após o crime, o acusado tentou correr, mas foi preso por populares. Um major da Polícia Militar que estava nas proximidades do local do homicídio, foi informado que o assassino estava detido e chamou a polícia.

A viatura 1013 sob o comando dos cabos Cardoso e Lindomar foi acionada, esteve local e levou o acusado para a Delegacia de Santa Rita. Marcelo Nóbrega Batista confessou o crime, mas alegou que matou o home porque semana passada ele lhe deu uma surra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário