Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Corpo de paraibana vítima de acidente aéreo no Recife está parcialmente identificado

Carla Sueli Barbosa Moreira
Carla Sueli Barbosa Moreira

O corpo da paraibana de Campina Grande e delegada da Receita Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Carla Suely Barbosa Moreira, 36 anos, está parcialmente identificado. Foi o que afirmou na noite desta sexta-feira (15), o gestor de Polícia Científica de Pernambuco, Francisco Sarmento.

O corpo de Carla Suely está 'parcialmente' identificado, porque falta apenas ser entregue o laudo odontológico legal para conclusão da identificação e a entrega de uma documentação da família.






queda do aviao em recife

Dos 16 corpos das vítimas do acidente com o avião LET 410, 13 já foram totalmente identificados no Instituto de Medicina legal de Pernambuco. Os outros dois só serão reconhecidos através de exame de DNA.

A identificação através de DNA está sendo feita em um laboratório de Salvador, na Bahia. A coleta do material para análise foi feita desde o dia do acidente, na última quarta, e começou a ser analisada na manhã desta sexta. No laboratório, estão atuando na identificação dois peritos de Pernambuco. A previsão é de que até o final da próxima semana a análise seja totalmente concluída.

Os dez corpos liberados até esta sexta são os seguintes: o piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, de 68 anos, velado com honrarias militares nesta sexta; o co-piloto Roberto Gonçalves, de 55 anos; o engenheiro Marcelo Campelo, de 66 anos; a engenheira Maria da Conceição Oliveira, de 46 anos e o gerente financeiro do Grupo Ser Educacional Ivanildo Santos Filho, de 46 anos, todos enterrados nesta sexta. Junto a eles se somam os corpos do cirurgião-dentista Raul Farias, de 24 anos, o professor de odontologia Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41, o diretor Marcos Ely Soares de Araújo, 44, a professora Antônia Fernanda Jalles e o sócio-diretor da Imperjet André Louis Pimenta Freitas, de 39 anos.

Os outros três corpos, que não poderão ser liberados ainda nesta sexta, são os do supervisor Natan Braga, de 39 anos, o do gerente Breno Faria e o da estudante Débora Santos.

Da Redação, com UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário