Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PM paraibano morre em acidente trágico em MG; militar reformado era suplente de vereador

PM paraibano morre em acidente trágico em MG; militar reformado era suplente de vereador

Um grave acidente ocorreu por volta da 0h50 madrugada desta quinta-feira (21), na BR – 135 no município de Boicauva no estado Minas Gerais deixando dois mortos e dois feridos. Um dos mortos foi o policial militar reformado, Ângelo Candido Pereira, 54 anos, (Cabo Ângelo), lotado no 6º BPM em Cajazeiras, mais que residia em Santa Helena.

Conforme informações, Ângelo dirigia um Eco Esport preto, placa DKV 5658 – SP colidiu frontalmente com um Fiat Línea branco, placa EFV 5798 – SP. Além de Ângelo faleceu também o jovem Lucas Guedes Feitosa, 17 anos, e ficaram feridos o motorista do Fiat Línea Genesi Alves Feitosa, 55 anos, e Lucas Martins da Silva, 21 anos, que foram socorridos em estado grave.

O Comando do 6º BPM recebeu a noticia da morte do PM no início da manhã desta quinta-feira, e confirmou que está sendo providenciado o translado o corpo para Santa Helena. O corpo do Cabo Ângelo desembarcará no Aeroporto de Juazeiro do Norte por volta das 13h00 de sábado.

O PM reformado também militava na política como suplente de vereador, e pretendia ser candidato nas eleições do próximo ano.


Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário