Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mascote de amistoso Brasil x Inglaterra é morto

Um dos mascotes do amistoso entre Brasil e Inglaterra em 2007 foi morto a facadas quando passava férias na ilha de Zakynthos, na Grécia, segundo informa a mídia britânica.

MENINO













Robert Sebbage observa Lula cumprimentando o meia David Beckham antes de amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Wembley.

Robert James Sebbage estava com mais quatro amigos em uma lanchonete quando, segundo testemunhas, começaram a jogar um laser, que é proibido em jogos de futebol, no rosto de taxistas que esperavam por clientes.


Um dos taxistas se irritou e partiu para cima dos cinco com uma faca. Sebbage foi atingido no coração. Os outros quatro foram levados a um hospital.

Depois do crime, o taxista Stelios Morfis, 21, atirou a faca no mar, mas a arma foi encontrada pela polícia, que prendeu o homem.

A viagem dos britânicos fazia parte de uma excursão dos torcedores do time Reading, que contava com Sebbage, que sofre de uma rara doença.

Em 2007, Sebbage, então com 14 anos, foi um dos mascotes da seleção inglesa no amistoso contra o Brasil. Na ocasião, ele entrou com o goleiro Paul Robinson e ainda apareceu ao lado do meia David Beckham no momento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou em campo. A partida acabou 1 a 1 (leia mais sobre a seleção brasileira)

folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário