Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dupla assalta posto e se esconde em lamaçal; os acusados foram presos

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (11), dois paulistas acusados de assaltarem um posto de combustível, em Patos, no Sertão da Paraíba. Foram presos Sidney Alan Barbosa Deodone, 24, e Valdecir Januário de 33 anos dentro de um lamaçal. Com eles os policiais recuperaram R$ 40 mil do estabelecimento.

Dupla acusada pelo assalto
Dupla acusada pelo assalto ( foto: Portal Patos.com )

Segundo informações, a dupla surpreendeu o gerente identificado apenas por David, que foi espancado com uma coronhada de pistola na cabeça. Os funcionários do posto também foram vítimas das agressões dos bandidos.

A Polícia informou que os assaltantes chegaram numa moto Honda Falcon de cor cinza, placa MUV-3141, Santo André, nesta segunda-feira (11) ao posto, armados com duas Pistolas nove milímetros e anunciaram o assalto.

Após tomarem todo o dinheiro, documentos e cheques, que estavam com o gerente, os bandidos fugiram em alta velocidade com destino a barragem da farinha e se embrearam dentro do mato e de muita lama.

Objetos apreendidos
Objetos apreendidos ( foto: Portal Patos.com)

Com a colaboração de testemunhas, a Polícia conseguiu localizar a dupla e iniciou-se uma caçada aos acusados. Conforme a polícia, eles ficaram submersos por muito tempo na lama para não serem achados. Mas a tática utilizada não surtiu efeito e eles foram presos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia.
































Hyldo Pereira com Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário