Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jovem de Araçagi que vivia e trabalhava na Itália morre em acidente de carro

O taxi que ele viajava se chocou com outro veículo ao atravessar um sinal vermelho. (Clique Continuar para assistir o Vídeo)

Dois jovens araçagienses que estavam trabalhando na Itália, se envolveram em um acidente automobilístico por volta das 03:30h da madrugada de sábado (09) para domingo (10), em uma das principais avenidas de Roma (ITA).

De acordo com informações repassadas para a nossa redação, Jhony, cujo nome artístico era “Jenifer Mello” e Sandro, cujo nome artístico é “Alessandra Chibiato”, haviam saído de uma discoteca e voltavam para casa, em um taxi, quando ao atravessarem um sinal vermelho, bateram em outro veículo. Segundo as informações, o motorista não respeitou o sinal vermelho porque temia que fossem assaltados.

“Jhony”, de aproximadamente 23 anos de idade, foi arremessado para fora do mesmo e morreu na hora.

Segundo testemunhas, ele teria batido com a cabeça no meio-fio e sofrido traumatismo craniano. Sandro, de aproximadamente 30 anos, que viajava ao lado de Jhony, no banco traseiro do carro, foi levado para o hospital e ficou em observação.

De acordo com informações de amigos, “Jenifer” estava vivendo e trabalhando na Itália há cerca de cinco anos. Ele era filho de um senhor conhecido em Araçagi como Raimundo Corêro.

Em um site de relacionamentos sociais, Jhony ou “Jenifer” se apresentava com uma pessoa muito sentimental, doce, alegre e apaixonada.

Agora a família está tomando as providências no sentido de fazer o translado do corpo para que o sepultamento seja feito em Araçagi.



Da Redação
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário