Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 17 de julho de 2011

Urgente: Morre 6ª vítima do incêndio da Cadeia Pública de Rio Tinto

Morreu na manhã deste sábado (16), mais uma vítima do incêndio da Cadeia Pública de Rio Tinto no dia 11 de junho. Trata-se do apenado Urair de Barros da Silva (23), que seguia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


‘Urú’ como era mais conhecido em Rio Tinto, não resistiu aos ferimentos que acometeu em mais de 50% seu corpo, sendo a 6ª vítima a falecer dos 7 que foram atingidos pelas chamas.

Lenilson Carvalho dos Santos (o gansinho), 25 anos, o único sobrevivente do incêndio a partir de hoje (16), recebeu alta hospitalar, não suportando as dores, voltou para o Trauma passou por exames e realiza retorno diariamente.

Segundo o comandante da equipe do Geplasi, coronel Arnaldo, do Corpo de Bombeiros “Já foi realizado a perícia no Presídio para apurar as causas do acidente. Além disso, serão abertos sindicância e inquérito pela Polícia Civil. Em princípio, não há como fazer julgamento preliminar, mas com as investigações em curso, em breve teremos um laudo com as responsabilidades do incêndio”, ressaltou.

Felipe França
www.tribunadolitoralpb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário