Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bandidos invadem shopping popular na Paraíba pelo teto e fazem arrastão

Bandidos invadem shopping popular na Paraíba pelo teto e fazem arrastão
Seis lojas de um shopping popular de São José de Piranhas, município do Sertão paraibano, foram invadidas e tiveram produtos roubados nesta terça-feira (4). Os comerciantes disseram que foram acordados no meio da madrugada com a notícia dos arrombamentos. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões aproveitaram um buraco aberto há 15 dias por fortes ventos no telhado do estabelecimento e entraram utilizando uma corda.

Anityanne Andrade Sousa, proprietária de uma loja de assistência técnica e equipamentos eletrônicos, informou que foi uma das mais prejudicadas. Segundo ela, foram roubados quase R$ 3 mil em aparelhos e até produtos de beleza.

Além de roubar objetos e dinheiro, os bandidos ainda cometeram atos de vandalismo e quebraram estruturas de bancas. "Levaram até os bombons", disse o comerciante Nébio Cavalcante de Lima.

Conforme a Polícia Militar, o grupo fugiu pelo portão dos fundos e abandonou alguns objetos que não conseguiu levar. Os proprietários das lojas prestaram queixa na Polícia Civil. Apesar das investigações terem começado, nenhum suspeito de participação no crime foi preso.

FOLHADOSERTAO com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário