Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tragédia: comerciante assassina esposa a golpes de faca e se mata em Esperança


Um comerciante matou a sua própria esposa com vários golpes de faca e depois se suicidou, na noite desta quinta-feira (6), no município de Esperança.
Um comerciante conhecido como Emiliano matou com vários golpes de faca-peixeira, sua esposa - que também era comerciante-, Malvina dos Santos Emílio, de 35 anos, dentro da sua própria residência.
O casal era bastante conhecido na cidade, porque os dois eram comerciantes. Ele tinha um bar e restaurante e ela era dona de uma bomboniere.
Segundo informações da polícia, ele tinha comentando com amigos que a mulher estava traindo-o e iria se vingar.
O Hospital Municipal de Esperança informou a redação do Portal Correio que a vítima morreu com vários golpes de faca, que atingiram o peito esquerdo.
Familiares e muitos amigos estão consternados com o crime.
O acusado foi para um sítio do pai e no local se matou.
Um relatório divulgado nesta quinta pela Unodoc (Agência da ONU contra Drogas e o Crime), confirmou que  a maioria dos assassinatos de mulheres ocorrem principalmente dentro de suas próprias casas.
O documento diz ainda que esses crimes são cometidos principalmente por pessoas conhecidas pelas vítimas, como maridos, ex-maridos e membros da família.

De acordo com o documento da Unodoc, “na maior parte dos países, o assassinato cometido por parentes ou companheiros é a principal causa de morte das mulheres”.
Priscila Andrade com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário