Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Moto de transporte de botijões de gás bate em traseira de ônibus na Paraíba


Apesar do acidente grave, estado de saúde do condutor é regular.
Segundo assessoria da Polícia Militar, ele estava armado.

Do G1 PB
Acidente entre moto e ônibus em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Após colisão, parte da frente da moto ficou totalmente destruída (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um motociclista de 41 anos de idade ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus na manhã desta terça-feira (11) em João Pessoa. O homem, que transportava botijões de gás de cozinha em sua moto, bateu na traseira do transporte coletivo. Segundo informações da assessoria de imprensa do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os motivos do acidente ainda não foram identificados.
A assessoria do Ciop informou também que os policiais que estiveram no local para atender a ocorrência apreenderam uma pistola com o motociclista envolvido no acidente. Ele foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e terá que prestar esclarecimentos à polícia sobre a arma.
O hospital não divulgou detalhes sobre os ferimentos sofridos pelo condutor, mas informou que ele continua em atendimento e é submetido a exames. Seu estado de saúde é considerado regular.
Acidente entre moto e ônibus em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)De acordo com a polícia, motoqueiro vai ter que prestar esclarecimentos sobre a arma que estava com ele (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário