Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homem quase é linchado após tentar estuprar adolescente de 15 anos


Um homem quase foi linchado na madrugada desta terça-feira (18), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações do repórter Jerônimo Ferreira, da TV Correio, o ex-presidiário Alisson Correia da Silva, 26 anos, conhecido como 'Buia', tentou estuprar uma adolescente de 15 anos por volta das 23h desta segunda-feira (17).
Segundo a própria vítima, o acusado entrou em sua casa, no loteamento Emília Cavalcanti, no bairro Tibiri Fábrica, tampou a sua boca e tentou estuprá-la. A adolescente conseguiu morder a mão dele e conseguiu gritar por socorro.
O padrasto da vítima conseguiu intervir e Alisson Correia fugiu e se escondeu em uma chácara. Como ele estava com uma faca de mesa, a vítima ainda foi ferida com alguns cortes no braço.
Os populares correram atrás dele, mas ele novamente conseguiu fugir com destino a avenida principal da cidade. De lá, as pessoas conseguiram parar um ônibus e chamar os passageiros para ajudar a capturar o 'estuprador'.
Alisson foi detido e quase linchado pela população. A polícia foi acionada e encaminhou o acusado à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Contra ele, havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma e uma outra acusação por tentativa de estupro.

Felipe Silveira, com informações de Jerônimo Ferreira, da TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário