Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ladrões levam R$ 18 mil de casa de jogo do bicho na Paraíba


Assalto aconteceu nesta quinta-feira (27) em Coremas, no Sertão.
Proprietários disseram que foram trancados em banheiro.


Duas pessoas que dizem trabalhar em uma casa de 'jogo do bicho' em Coremas, no Sertão paraibano, foram assaltadas na manhã desta quinta-feira (27). Conforme o boletim divulgado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, foram roubados cerca de R$ 18 mil, além de três celulares e oito notas promissórias. Um dos proprietários, um funcionário público de 66 anos, disse que foi feito refém com a funcionária.
Conforme a PM, o crime aconteceu por volta das 9h30 no bairro Coreminhas. Dois homens teriam chegado à casa dizendo que queriam fazer um jogo, mas logo em seguida renderam os dois e pediram a chave do cofre. Segundo o proprietário, depois de recolher todo o dinheiro disponível os dois assaltantes trancaram o casal em um banheiro. Para impedir que as vítimas fugissem, os ladrões ainda teriam colocado um guarda-roupa na porta do cômodo.
Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até as 11h30 (horário local). Além do destacamento da PM em Coremas, equipes de outras cidades foram comunicadas para ajudar nas buscas.
Jogo do bicho
A prática de jogo do bicho é considerada uma contravenção penal. Neste mês de outubro, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife, determinou que a Polícia Federal realizasse a interdição de todos os estabelecimentos deste tipo na Paraíba, dentro do prazo de 60 dias. O pedido para fechar as bancas foi feito pelo Ministério Público Federal. O 13º Batalhão não soube informar quais providências seriam tomadas com relação à casa onde funcionavam as apostas.
G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário