Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher forja sequestro com amante para extorquir dinheiro de marido

Ela passou a noite em motel enquanto estava ‘sequestrada’


Após receber um telefonema do suposto sequestrador de sua mulher, um homem de 55 anos, que não quis ter o nome divulgado, procurou ajuda da polícia. Ele não sabia, mas a situação havia sido forjada pela esposa e o amante dela. Uma armação para extorquir o seu dinheiro.

A vítima recebeu o primeiro telefonema do suposto sequestrador – na verdade o amante – na noite de ontem (03) e seguiu para a Delegacia de Prazeres, de onde foi encaminhado para o Grupo de Operações Especiais. O GOE entrou na investigação e começou a monitorar os telefonemas recebidos pela vítima.

Em um segundo momento, com outra ligação do amante, a polícia identificou que as ligações eram feitas de um telefone público em Afogados. Eles recolheram informações no local e seguiram com o monitoramento. O terceiro contato, hoje de manhã, indicava a quantia cobrada pelo sequestrador, que pediu uma transferência para a conta da mulher e a senha do banco.

Rosyanne de Araújo Leite, de 21 anos, teria sido deixada pelo suposto criminoso em Afogados. O caso teria encerrado por aí, se o delegado responsável não notasse contradições marcantes nos relatos de Rosyanne.

Pressionada para falar a verdade, a mulher revelou os fatos e passou de vítima à suspeita do crime. Rosyanne contou que saiu de casa pela manhã e iria para a auto-escola com R$ 500, mas acabou indo para a praia com o amante e gastou o dinheiro em bebidas.

Ela alegou que teve medo de chegar em casa, pois seria questionada pelo marido sobre o seu paradeiro, foi aí que ela e o amante, Flávio Rufino da Silva, 28, planejaram tudo. Depois dos primeiros telefonemas, os dois passaram a noite em um Motel. Flávio e Rosyanne serão autuados por extorsão e vão seguir para o presídio.

Da Folha de Pernambuco Digital, com informações de Diego Mendes, da editoria de Grande Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário