Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Empresário de Bonito de Santa Fé morre em acidente de carro na BR 116, no CE


Empresário de Bonito de Santa Fé morre em acidente de carro na BR 116, no CE
O empresário João de Freitas Neto, da cidade de Bonito de Santa Fé, Paraíba, morreu na manhã desta segunda-feira (10), vítima de  acidente  de carro, na BR-116, próximo a cidade do Barro, localizada a cerca de 100 de Juazeiro do Norte e 440Km de Fortaleza.  Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal do Ceará, informaram que João de Freitas Neto dirigia uma Hilux em direção ao município Brejo dos Santos, na Paraíba, onde tinha empreendimento comercial.

Segundo o policial civil da cidade do Barro, Alex Afonso, joão Freitas colidiu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu, de acordo com o policial.

Ainda segundo Alex Afonso, o empresário teve morte imediata. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará.

João Freitas Neto era empresário dos ramos de panificação e imobiliário e proprietário da rádio Bonito FM, no Mato Grosso do Sul. João Freitas também havia lançado seu nome como pré-candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, cidade natal da vítima.

Ele era suspeito de participação no chamado "escândalo da merenda", susposto esquema de desvio de dinheiro público na aquisição de merenda escolar da rede municipal de ensino de Paraíba.


Fonte: Élison Silva com G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário