Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 8 de outubro de 2011

Quadrilha assalta lotérica no Cariri, troca tiros com a polícia e mochila com dinheiro cai na rua


Quatro homens armados em duas motocicletas assaltaram neste sábado (8), uma casa lotérica na cidade de Boa Vista, no Cariri paraibano. Na hora do crime estava apenas uma funcionária e um cliente.
De acordo com o blog de olho do cariri, por volta das 16h, os assaltantes chegaram na lotérica e pediram a funcionária que abrisse a porta que dá acesso ao caixa, mas ela se negou e eles começaram a disparar vários tiros contra o vidro do caixa e conseguiram arrombar a porta.
Rapidamente e sem ferir ninguém, eles roubaram toda a quantia em dinheiro que havia no caixa e fugiram. A população avisou à polícia, que partindo em direção aos bandidos conseguiu ainda trocar tiros com eles.
Em meio ao tiroteio, uma das motos utilizadas pelos bandidos teve seu tanque de combustível atingido pelos disparos e eles a abandonaram no meio da rua, roubando outra motocicleta de um morador.
Na fuga, a mochila que guardava o dinheiro roubado caiu e os populares entregaram o dinheiro de volta à Casa Lotérica. Os policiais estão em diligência para capturar os assaltantes.
blog de Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário